Posse de novos dirigentes e associados do Lions Itaipava

Lions Itaipava dá posse a nova diretoria, novos associados e novos Leos.

A cerimônia de posse da diretoria do AL 2018-2019 presidida pela CaL Márcia Volpato irá ocorrer no domingo, 05 de agosto de 2018, às 12h, na Sala de Multimídia da Biblioteca do Museu Imperial, situada no Bosque do Imperador.  O dirigente investidor será o PDG CL Fernando da Silva Motta. Será empossado como associado do Lions Itaipava o professor Carlos Eduardo do Amaral e como associados do Leo Itaipava, a apresentadora de televisão Francyne Fiama e o estudante Klayve Venâncio.

Márcia Volpato, presidente AL 2018-2019

A CaL Márcia Volpato inicia o quarto mandato a frente do Lions Itaipava tendo sido presidente no AL 2009-2010 e nos AL 2016-2019. Sócia-proprietária da Pousada Sarata em Búzios têm três filhos e três netos.

O dirigente investidor é o CL Fernando da Silva Motta, PDG do Distrito LC-1 no AL 2013-2014, atual presidente do Lions Clube Rio de Janeiro Ilha do Governador. Como professor é Mestre em Educação pela UERJ e assessor da vice-presidência da FAETEC, tendo sido vice-presidente da instituição em 2014.

Carlos Eduardo Miranda do Amaral é professor universitário de Matemática, empresário, coreógrafo e professor de dança. Desenvolve diversos projetos sócios culturais em comunidades de diversos municípios do Estado do Rio de Janeiro, sendo ativista cultural e comunitário tradicionalista há mais de 10 anos, elaborou projetos de dança de salão para a terceira idade e idealizou diversas coreografias para comissão de frente da escola de samba da Mangueira quando parte integrante da diretoria da escola.

Francyne Fiama Volpato Marques é uma mãe dedica para a Fanny com quatro anos e para o Cauã com nove meses. Profissionalmente está ligada ao ramo da comunicação social e motivada pelos filhos apresenta o programa de televisão “NASCEU? BORA CUIDAR?” no Canal 16, além de atividades nas mídias digitais, como Digital Influencer no Instagram, Youtuber e blogueira. Foi coralista nos corais Laos Deo e Regina Coeli participando de várias apresentações na cidade. Atua também no ramo da moda como modelo profissional. Mesmo jovem tem experiência como empreendedora no setor de estética, tendo montado um salão de beleza em que fazia maquiagem e corte de cabelo. Formada no ensino médio pelo Colégio Ensino Ponto Com e no ensino fundamental pelo Colégio de Aplicação da UCP, atualmente faz o curso de Técnico em Transações Imobiliárias pelo SENAC.

Klayve Venâncio da Silva tem 18 anos é estudante, mineiro, natural de Além Paraíba. Desde 2015 participa como voluntário do movimento Leonistico e Leoistico. Também está ligado as ações sociais da Igreja Evangélica atendendo moradores de rua e fazendo a distribuição de alimentos. Seu sonho é ser médico cardiologista.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *